top of page

Mais segurança com o intertravamento de portas.

Atualizado: 11 de jan. de 2023



O sistema de intertravamento de portas é uma tecnologia personalizada capaz de controlar até 64 portas e acessos. Para o seu uso, é necessário que sejam instalados sensores para monitorar as aberturas.

Com ele é possível cadastrar os acessos no software que, com ajuda do hardware, intertrava de 2 a 64 portas com presença de regras pré-definidas, podendo ser acionado remotamente.


A solução é ideal para uma propriedade relativamente grande e que precisa de fortes esquemas de segurança, tais como: hospitais, bancos e instituições financeiras, empresas de transportes de valores, presídios, joalherias, indústrias eletrônicas, farmacêuticas, automotivas e grandes laboratórios, e também condomínios residenciais.


Atualmente, existem hospitais que utilizam o sistema de intertravamento de portas, por ser um lugar que evita, a todo custo, contaminações. Portanto, a solução auxilia no gerenciamento de qual porta abre quando uma outra estiver fechada, evitando entrada de pessoas inadequadas ao ambiente.


Como funciona o intertravamento de portas?

Ele é composto de um acionamento remoto por tela sinótica integrado a um software e hardware. Ou seja, é possível definir quais portas só abrem quando as outras estiverem fechadas.


O Software é capaz de ter muitas configurações de segurança, algumas delas sendo:


Definição de qual operador pode abrir qual porta;

Determinação de quais portas não podem ser abertas após determinado horário;

Definição da quebra de regras de intertravamento em horários específicos.



Ao definir regras e horários, as portas ficarão configuradas para seguir uma condição ou mais, como por exemplo:


Condição 1: A porta 6 só abre se as portas 7, 10, 19, 40 estiverem fechadas.


Condição 2: A porta 5 só abre se as portas 8, 2, 26 estiverem fechadas.



Além disso, ficará registrado qual operador que liberou quais portas e acessos, o que mantém o local mais seguro e transparente de informações.


Por fim, ele é composto por bloqueios físicos (portas, portões, catracas e cancelas), dispositivos de identificação e unidades de controle (leitoras biométricas, íris, reconhecimento facial).


Se você gostou da ideia de ter um sistema mais prático e seguro em seu condomínio ou empresa, clique no botão abaixo e conheça mais sobre a nossa tecnologia.


15 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page